Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, abril 01, 2010
terça-feira, 23 de março de 2010


O Meu amor Alvinegro



Quando nasci,nasceu comigo o orgulho de ser Atleticana.

Esse sentimento veio crescendo,junto com toda minha paixão pelo esporte.

Ainda me lembro da emoção de vestir minha primeira camisa alvinegra.É como se eu nascesse pra isso.

A paixão pelo Clube Atlético Mineiro não vê derrota,não vê títulos.Ela apenas existe.Ganhando ou perdendo,esse amor não cessa.

Ser Atleticano é uma dádiva.Não é somente torcer para um time.É o orgulho de toda uma Nação apaixonada.De toda uma massa que apoia,que vibra,que cobra.Uma Massa que já foi ao céu e ao inferno.

Só nos atleticanos sabemos como é cantar o hino do time no Mineirão.Só nós sabemos como é ter a torcida mais apaixonada do Brasil.

Sofremos com a derrota?Evidente.

Juramos nunca mais torcer para o Atlético?

Muitas vezes.Mas isso não tem importância,quando juntamos os cacos e nos reerguemos,e mostramos que assim como somos capazes de perdoar um amor,somos capazes de torcer para o Galo acima de qualquer vitória ou derrota.

Porque meu maior título é torcer para o CLUBE ATLETICO MINEIRO!

0 comentários: