Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
sábado, março 19, 2011
Olá meninass e meninos (será que têm menino?)
UAHSUAHSUAH #DESCONTRAÇÃO'
Bem, primeiramente, quero pedir desculpa pelos atraso nas postagens, é porque estou atoladisssíma de trabalhos da escola #FATO'
Bem, hoje vim mostrar para vocês,uma sugestão da minha amiga Lara, (UM BEIJO LAARA), que ér Usar cartolinhas na cabeça, igual á dos mágicos, feita com E.V.A, ,cola quente e muita criatividade....
Vou postar uma foto :

Gostaaaram? 
Se gostarem, deixe um comentário aki para mim por favor *---*
Aí eu faço um post mostrando como faz *----*
Beijos.
e desejo á vcs um belo e iluminado FDS.
  

5 comentários:

Unknown disse...

HAHA ! bgd amiiga . a sua fcou mt linda *--* !

Unknown disse...

*----*
Maginaa amiga *-*

Unknown disse...

Adoreii essa dica ,bj te adoro..

Acho chique! disse...

Ah que liiiinda a cartolinha *-*

beios, Bia
achochique.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigaaado amores *---*