Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
domingo, fevereiro 20, 2011

Boa noite amores meus *-*
Ou seria Bom dia? :s
Ha, que maravilha, horário de verão se foi "XAUSINHO"
Bem, hoje estou muito inspirada então vim mostrar uma moda que está fazendo a cabeça de Muitos meninas"LAÇOS"
Ain  particulamente eu amo'
Vou mostrar para você que para você andar na moda, não precisa ter R$ *--*
Vamos começar?


Pegue um pedaço de pano de sua preferência!  (hihih mãos minhas)
Dobre as duas pontas para o meio ^- ^

Agora dobre a sua dobra no meio!


Agora que já fizemos a base do Laço, vamos pegar uma Tira menor e passar ao redor

Assim, e depois é só usar aimaginação, eu mesma tenho de sobra..

Que tal meninas?
Gostaram?
Quero ver todo mundo com laço na cabeça :p
Beijos
Até +

0 comentários: