Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
sábado, abril 02, 2011
Oiie amores, bem, hoje ainda ér sabado D:
queria segunda *---*
Ninguém intende :d
UAHSUAHSUAH
Bem, hoje minhas amigas combinaram de vim aki em casa, (de costume) e até agr nada :ç
Mais elas vêm (yn)
Bem, vamos ao que interessa, eu vii uma foto da Flávia Alessandra, e ela estava com uma maquiagem azul perfeita.. e eu tentei fazer :p

Olha como ficou :
A, gente, dá uma moralzinha, fala que ta bunitu. uahsuasu
Eu deixo mentir.
Obs: meu cachorro ér anti-maquiagens, manchou os pontinhos pretos.



A, Luh, achou que eu era doente, e tinha esse monte de pinta :p
Luh,eu não sou doente :p .
Beijos até mais amores mios *-*

3 comentários:

Luh disse...

KKKK' Hãa Miim
eu pensei q vooç tinha essas pintinhass ' msmoo ' SHUASHUASHUA
aii depoiss q vooç veioo me explicar..mais taa Liindaa ' Bjoos

Jéssica Costa disse...

Oii amei seu blog,
gostei das pintinhas rs
estou te seguindo
qdo tiver um tempinho me segue tbm
te axei no blog da vivi martins
bjs*

Unknown disse...

UAHSUAHSUAHSUA
Não achou que era doença não nér?
Obrigadu pela visita querida, vou passar no seu blog.
Beijos'