Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, janeiro 24, 2012
Olá minhas Lindas *-*
sentiram minha faltaa?
bem,confesso que estava morrendo de saudades de vcs*-*
e Hoje, para tentar recuperar um pouco o tempo perdido. que taal Unhas diferentes para vcs?
beem, fiz essas unhas com muito caarinho  *-*
e as fotos foram editadas no > http://pixlr.com/ antes que me perguntem rsrs *-*






Bem, primeiramente, eu pintei a unha com esmalte branco (com a cor de sua preferência),

Depois com um palitinho de dente faça o "I"   e embaico o "NY."

Agoraaa, depois de fazser o " I " e o "NY" prontos, eu fiz os coraçõesinhos cada um com uma cor diferente.


  
                             
                                  Eu me sentido a maior modelo... haha abafa por favor.

Bem Minhas Lindas,espero que tenham curtidooo.
um Beijo, e tenham uma Otima Noite *-*

4 comentários:

TαmiMakeup ㅤㅤㅤㅤ• ㅤㅤ∙ disse...

voc é linda demais seu cabelo......Morri 10000vezes muito lindo.

Unknown disse...

Nossa a Tami por aquie *-*
me sentiii, haha Linda é você, Obrigaadaaa viu? *-*

Mary Hitner disse...

Ficou bem legal!!

Adorei!!!

Já estou seguindo!!


Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Unknown disse...

Obrigaado linda. *-*